ò_ó

Estou impressionado com o grau de retardadice da justiça brasileira. E mais ainda com a cara-de-pau da senhorita Ciccarelli . Vamos recapitular tudo pra que fique claro:

Daniella Ciccarelli e seu namorado resolvem transar numa praia pública (que se frise o pública) na Espanha. Ela claro, sabe que é fotografada até quando dá uma desencravada no biquíni, ms até então tudo bem, ela tem direito de fazer o que quiser. Eis que então, um sujeito armado de uma câmera (sendo que hoje em dia qualquer um tem uma, portanto é arriscado qualquer um fazer isso) filma tudo e vende o conteúdo pra TV espanhola (sem trocadilhos, por favor). Um programa de TV faz a edição e exibe as cenas e claro, elas acabam parando na internet.

Aí começa o caos...

Obviamente, em tempos atuais a maneira mais fácil de propagar isso é usando o youtube. Porém por ser muito visado, todo muito sabe que esse tipo de vídeo acaba não ficando muito tempo por lá, como foi o caso da Cicca. Mas uma infinidade de sites parecidos também veicularam as imagens e fizeram a alegria da galera.

O que Daniella faz? Entra na justiça pra bloquear o youtube, claro! Faz todo sentido. ¬¬" A moça resolve dar o que é dela na praia que não é dela e acha que a culpa é do mensageiro. Sendo que o youtube é o menor dos problemas dela. Como impedir por exemplo a transferência de arquivos via P2P? O mais impressionante é que o TJ de São Paulo acatou o pedido e lançou uma liminar ordenando o bloqueio dos usuários brasileiros ao site!

O youtube ganhou tal importância hoje que é usado por estúdios de Hollywood em campanhas de marketing, por ser uma maneira eficiente e divulgação a custo zero. E claro que nossa justiça ignorando tudo isso resolve ceder a pressão da celebridade e cometer uma das maiores atrocidades e violências contra o livre acesso à informação da nossa história recente. Abriu-se um precedente perigoso que nos coloca em pé de igualdade com a China, país famoso por restringir o acesso dos cidadãos aos sites que o governo considera impróprios. E o pior é que aqui a decisão se baseou na piranhagem de uma modelo.

E como dizia Charles De Gaulle "Isso não é um país sério."

Sério, tô com ódio! Por enquanto a Google não se pronunciou. Quero ver quando a empresa se manifestar pra onde a filha-da-puta, vadia, escrota da Ciccarelli vai correr.


P.S.: pra quem não conseguir acessar o youtube, entrem nesse site e digitem o endereço do youtube no box, depois cliquem em "begin browsing". Até parece que um simples filtro vai impedir alguem de entrar no youtube.

Nenhum comentário: