É amanhã!

Minha avaliação final de eventografia começa amanhã. Isso significa que o evento vai ser iniciado e termina com um coquetel na tarde de sexta. Na facul tá uma correria dos infernos, o patrocinador dando ataque, a professora com chiliques e a turma meio perdida. Cabe a mim direcionar esse povo todo e liderá-los. Admito que estou com um pouco de medo e nem sei se consigo dormir hoje.

Como eu previa tudo deu errado na última semana, mas enfrentamos o touro à unha e o evento vai sair. Mas eu só vou relaxar mesmo quando tudo estiver terminado. Sábado vou acordar com o melhor dos humores e até lá vou me entupir de café.

Não sei se estarei disponível nos próximos dois dias. Sábado eu conto como foi.

Desejem-me sorte.


_____________________________


"Mares tranqüilos não fazem bons marinheiros."
(autor desconhecido)

Um comentário:

Anônimo disse...

"boa sorte" atrasada =/

espero que tenha dado tudo certo. e *preciso* te falar do filme, OMG!