Bobeiras e afins

Depois de muito tempo sem passar aqui, volto pra tirar a poeira. Tô pensando seriamente em contratar uma diarista para arrumar esse lugar. Internet tá me enjoando, sério e nem sei se continuo postando aqui. Esses dias mesmo deu uma louca e meu orkut quase foi pro espaço.

Mas por enquanto rossigo firme e forte na luta, arrancando da rede o que ainda tem de interessante: uns sites legais e uns bons amigos com quem eu gosto de conversar.

Sobre amizades na internet eu fiz uma pesquisa essa semana e concluí que eu sou meio maluco. Eu não gosto de ver a foto deles bem nítida e espreguitada na tela. Não sei, mas me parece que estou falando com personagens ou com pessoas que eu idealizo da minha própria forma. É estranho desobrir que alguém não se parece nem um pouco com o que você imaginava.


Nunca mais vou ao cinema na onda de filmes cretinos. Jogos mortais 3 é uma merda!!!!!!!!!


Amanhã tem "Peixe Grande" no AXN. Tim Burton rules!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu não gosto de ver a foto deles bem nítida e espreguitada na tela. Não sei, mas me parece que estou falando com personagens ou com pessoas que eu idealizo da minha própria forma. É estranho desobrir que alguém não se parece nem um pouco com o que você imaginava."

heheheh believe-me, eu meio que sei como funciona. e esse cansaço de internet anda meio geral, né.

=*

Anônimo disse...

Entra no LJ! ;)