E novamente a frase aí do lado escrita por Charles Schulz e dita pelo Charlie Brown prova sua sabedoria.


Minha melhor professora anunciou que vai sair da faculdade por 6 meses por conta de um trabalho. Ok, vai ser ótimo pra carreira dela e fico feliz por ela, mas não consigo deixar de ficar triste. Eu decididamente ODEIO dizer adeus.

Mas eu já me convenci que a vida é feita de despedidas. Mais uma bordoada da vida no lombo de quem se deixa apegar. Não sei porque eu prossigo com esse exercício inútil, esse processo de ganho e perda que é gostar de alguém. Mas um amigo que se vai. uhu... ¬¬"

Enfim. O texto tá fraquinho, meu humor tá péssimo e tudo que eu pensei em escrever já deixei pra lá. Agora é sentar e chorar.

A turma vai fazer uma despedida pra ela na próxima quinta. Ou pelo menos eu vou fazer. Não sei se vai ser uma boa, não acho que vou conseguir manter uma aparência feliz. Eu costumo ficar revoltado em despedidas.

Vou lá. Quero ficar imaginando qual a próxima vez que eu vou chorar quando alguém for embora.

Um comentário:

Rachel Dourado disse...

Nem fala... adeus sempre mata.
O bom é que mostra o quanto as pessoas são importantes para nossas vidas.
Moço um beijo e até breve.
Sucesso na faculdade.