Ó senhor, porque não voltam a passar Arquivo-X na TV? Essa semana morri de saudade de ver a MELHOR SÉRIE DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE! Mas vejam o que é evolução, agora temos American Idol, uhuu! ¬¬"

...

Cara, essa semana fiquei sabendo que o tal do Marcola já leu mais de 3.000 livros. Bom, pelo menos foi o que ele disse (mas eu acho que é mentira). Caso seja verdade ele já tem um vocabulário melhor do que o Paulo Coelho! Impressionante...

...

Cara, ou meu humor anda mais negro que o de costume ou o mundo anda uma babaquice sem tamanho. Qual é o problema com a pobre estatueta? Essa gente devia ir morar na Nuvem Rosa.

...

E alguém me diz onde raios no livro diz que os pais do Harry eram aurores? Não aguento mais tanta gente afirmando isso com toda a autoridade do mundo.

2 comentários:

anne a. disse...

pois é. eu que sou mulher achei essa estatueta ótima, sensacional mesmo. sem ironia alguma. o peter é o homem dela, pô. qual o problema? =P

Thais disse...

Nem eu.