E que comecem os jogos!

Calma, não vem aí nenhum comentário sobre o recém-finado Pan-americano. Apesar de não deixar de ser injusto eu não colocar nenhum registro desse evento que eu fiz parte desde a abertura até o testemunho de cenas incríveis como o porradeiro do Aurélio Miguel ou a vitória da seleção de Vôlei sentado, eu terei que deixar isso tudo em branco. Esse post é pra falar de uma fase atribulada que começa agora.

Com o reinicio das aulas (para mim com duas semanas de atraso) veio uma série de coisas que eu ainda não tinha pensado. Meu TCC se inicia agora e eu e meu grupo começaremos agora a trabalhar nele. Ainda não decidimos o tema, mas tenho pelo menos duas idéias já em mente e marquei para semana que vem uma reunião onde espero poder fazer um brainstorm e já sair de lá com um tema definido. Uma coisa é certa: se esse planeta tem salvação, quem vai ajudar a fazê-lo sou eu.

Tenho uma idéia bem legal (pelo menos eu acho) que pretendo pôr em prática nos próximos dias e para isso terei que começar a incomodar uma galera aí. Assim que tudo estiver mais certo, vocês serão avisados.


Os próximos dias trarão grandes novidades, esperem!

4 comentários:

Desirée Galeotti disse...

Querido amigo 'carioca',
Como tá???
Sumido hein, nunca mais nos falamos.
Bom, tô passando pra te falar q eu mudei o endereço do blog..

Beijão

Anônimo disse...

se for o que eu tô pensando, totalmente quero ser incomodada, você sabe =*

Cláudia Tostes disse...

Olá, vi seu comentário no meu blog, valeu por passar! Nossa, o povo é burro mesmo, fiquei abismada com seu relato sobre o texto no fotolog! Eta, galerinha que não lê direito, ou lê em não entende!... paciência... hehehe.
Boa sorte em seu(s) projeto(s)!
e se você for mesmo salvar o mundo, pode me chamar pra dar uma força, hehehehe!...
abraço, boa semana!

Anônimo disse...

ain, que legal o lay novo! =D

*clap*