Aniversário nerd!

Passei o dia no shopping (como sempre =P), mas hoje foi demais. Saí de manhã e fui as compras, só eu e mamãe, afinal eu também posso e devo exercitar meu lado consumista louco e desvairado que minha irmã tanto suou pra me ensinar.

Depois de uma maratona angustiante vencendo fileiras de vendedores comedores de cabeça, exécitos de Uruk-bacas se degladiando por roupas e a tentação da Fnac mostrando todo seu arsenal para sugar minhas forças ($$) eu sobrevivi. cheguei em casa (na da Luna pra ser mais exato) e lá fomos nós de volta pro mesmo shopping.


Sessão de cinema 1:30 da manhã! Cara, é muito bom mesmo. E mais um pra lista dos "grandes filmes de 2006". Nerdice total. yeah!!!!!!!!!!! \o/

São exatamente 5:32 da manhã e eu acabei de chegar do cinema. Tive que postar isso antes de dormir. =D

Nenhum comentário: