You know my name

A cada dia que passa a espectativa cresce em torno do novo filme do 007 e não consigo deixar de ter medo. É que nessa reforma do personagem resolveram dar um ar mais "real" à trama. Ok, eu curti, mas lendo algumas coisas por aí a tensão começou a subir.

Pra começo de conversa ainda não engoli o Daniel Craig como Bond loiro. E fora que não vejo nenhuma classe, estilo ou qualquer outra coisa nele. Gosto do ator, mas ainda não consegui enxergar James Bond nas 8473278436578 fotos que eu já vi. E a crítica tem elogiado horrores a performance do sujeito. Até minha irmã que tinha a mesma opinião que eu disse que ele está fantástico. Mas mesmo assim ainda não consegui relaxar.

Outras mudanças foi retirar alguns clichês clássicos da série. Ok, são bobagens, mas é isso que caracteriza o personagem. Caso contrário ele fica igual ao Jack Bouer. Nesse filme ele não tem uma preferência por seu Martini, não é assediado pela Miss Moneyppenny não recebe seu equipamento do Q... snif, to realmente querendo acreditar que seja um grande filme, mas tá brabo. Ok, os últimos dois filmes (em especial o último) foram muito exagerados, sobrtudo nas traquitanas tecnológicas e vilões malucos e o personagem realmente pedia por uma renovação. Mas não to muito convencido ainda.

Que merda, ainda falta uma semana. =/

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa questão o 007 é muito recente para mim, mas ainda assim resolvi dar uns pitacos também ( como uma cinéfola legítima, essa não dava para passar). O único filme do 007 que eu vi inteiro em toda vida, eu não gostei ( mas, enfim, pude entender as piadas com o Q e a Moneypenny)... o que era Hally Berry como Bons girl?? Eu podia ter feito o papel dela melhor ( forcei...). Mas, em todo caso, sempre achei que o atual ex-bond era perfeito para o papel. Tenho que confessar que venho nutrindo sérias resistêmcia em relacão ao Daniel Grag como Bond... qualé?? O nosso querido james ( não o mordomo mas o espião) não deveria ser charmoso? Não sei se já é má vontade, mas também reparei que a cabeça dele não combina com o corpo... é menor... sei lá...
Bom, se eu começar a enumerar minha antipatia ao daniel como bond eu vou ficar aqui o Domingo inteiro... mas meu caro Peregrino, estou contigo nessa nobre causa!
S. Loveggod

Anônimo disse...

OBS.:
Eu quis dizer Daniel CRAIG!!!!
S. Lovegood