Estava lendo umas colunas e uns comentários nos fóruns sobre HP. É impressionante a capacidade das pessoas de serem focas de circo e baterem palminhas pra qualquer coisa em trova de peixe fresco.


Mas vamos em frente. O marasmo que toma conta das teorias sobre o o título do próximo livro me assombra. É clichê em cima de clichê e quando alguém se prepõe a fazer algo diferente, descamba pro absurdo completo. A que eu mais espero pra ler é a teoria "Deatlhy Hallows é um vilarejo". Quero só ver de onde saiu isso.

Começo a ver que se eu lesse Harry Potter desde o primeiro livro teria uma úlcera hoje em dia. Ok, todo fandom tem dessas coisas, mas o de HP (talvez por contar com maior número de crianças e adolescentes sem cérebro) é demais.


***********************************


Enquanto isso a cidade está um caos. Não saio de casa até isso acabar. Quem não mora aqui não tem nem idéia de como as coisas estão, longe dos olhos da imprensa. =/

Segundo fontes secretas, o Orkut fechou hoje por ordem do tráfico. =P

Só fazendo piada mesmo.
*****************************************

E uma bobagem pra finalizar. Durante 1 segundo num episódio dos Simpsons apareceu o nome de uma música típica dos marinheiros chamada "Dead man's chest", o mesmo nome do segundo filme de "Piratas do Caribe". É a segunda vez que eu acho uma referência folclérica que ajudou a construir o roteiro desse filme. Que legal... ¬_¬"

Nenhum comentário: