As incríveis coisas que só acontecem comigo:

Ontem tive uma conversa quanto ao meu comportamento em relação à onda de papos maternais na faculdade. Odeio a maior parte dessas conversas e não suporto a idéia de aturá-las o dia todo (as conversas, não as futuras mamães). Me disseram que eu não posso me comportar mal e não deo fazer cara feia, dizer grosserias ou demonstrar minha IMENSA insatisfação (como se eu ligasse pra esses conceitos de certo ou errado). E dáí?

Meu horóscopo de hoje:
"Evite se precipitar. Vigie suas palavras e redobre a atenção em tudo o que fizer. (...) as pessoas ficarão mais atentas e perspicazes aos seus tropeços."

Mas por que diabos eu teria lido o horóscopo? Mais uma coincidência. Estava lendo o jornal na frente do PC enquanto acompanhava os blogs. Tanto o da Thaís quanto o LJ da Anne citavam isso nos seus posts mais recentes. Fui olhar aqui e bingo!


Junto essa com a fantástica história do lapso de tempo (que é muito humilhante pra ser contada na internet) e a da "Yakuza" na porta da minha casa e a Maria Madalena no ônibus e digo: essas coisas só acontecem comigo.

Nenhum comentário: