Lá se foi o feriadão. Ontem (sábado) trabalhei igual a um jumento e quem não me deixa esquecer isso são as minhas dores nas costas, meus calos, minhas pernas (que ao menos foram trabalhadas e isso é bom =D) e todas as outras partes que doem. É divertido e tudo mais, mas isso me faz ter certeza de que não nasci pra carregar peso.

E amanhã começa a semana de provas. Não estudei nada, não dei nem uma olhadinha nas apostilas e no caderno (que ainda é o provisório), então só0 me resta confiar no poder divino. Ele nunca me falha e tenho certeza que não será dessa vez. Fora que amanhã vai ter aquele ridículo diálogo na aula de inglês inoperável. Pelo menos eu vou rir.

Cara, páscoa. Era pra ser bom, mas eu sei que tenho que maneirar no chocolate pra não por todo o treino a perder e por isso só ganhei uma caixa de bombons da minha mãe. Mas tá difícil. A vontade é comê-la toda de uma vez. Huuum... Sai pra lá, diabo!

Nenhum comentário: