Mudei. Layout novo, vida nova. Antes do post em si eu quero dividir a alegria da mudança. Eu suei pra conseguir fazer isso porque eu não entendo nada de HTML, não sei mexer no Frontpage, Dreamweaver e afins, não sou designer e tudo que eu tenho é um photoshop e muita teimosia. Mas foi assim, na raça que eu coloquei o blog no ar. Ainda não tá do jeito que eu queria e faltam alguns detalhes pra mudar como é óbvio de se ver, mas assim já dá pra postar. Queria ser igual a Thais que muda o layout como quem troca d roupa. =P

Porque comigo... é na inhanha!



___________________________

Rapaz, o fim-de-semana foi demais. Depois de uma sexta entediante na faculdade com a minha professora mega-ultra boçal de contabilidade eu me preparei psicologicamente pra ver 300 no sábado. Sim, eu vi. E acho que verei de novo. De cara é um dos filmes pra entrar no meu top 10! Muito sangue, muita nobreza e um visual espetacular. O diretor devia ganhar uma medalha, sério. E um filme de macho! Sem aquelas frescuras de "Alexandre" ou "Tróia", graças aos céus.

____________________________

Poxa, alguém aí sumiu... =(

2 comentários:

anne a. disse...

nossa, saí arrepiada do cinema! e a primeira pessoa em quem pensei rpa comentar sobre o flime não poderia ter sido outra =P acho que não ter lido a HQ foi até bom, o filme foi bem mais impactante. e eu também quero ver de novo. =)

Thais disse...

E eu nem tenho tantas roupas assim. ;)

Adorei o layout. E o filme também.. é demais.