Peguei daqui que por sua vez pegou daqui.

Listinhas, listinhas!


5 coisas que mais falo:
* Cara, olha só...
* É serio que eu tenho que ouvir isso?
* Quanta asneira...
* &*%$#@!! (substitua pelo palavrão que preferir. falo todos eles sem moderação)
* Droga, esqueci!

5 coisas que faço bem:
* Debater (não comente, argumente)
* Achar qualquer informação na internet
* Inventar desculpas
* Inventar patadas criativas
* Escrever

5 coisas que herdei da família:
* Síndrome de Che Guevara
* Distração
* Curiosidade
* Gosto por encrencas
* Detestar falar com estranhos

5 defeitos que detesto (em mim):
* Intolerância
* Falta de memória
* Irresponsabilidade
* Preguiça
* Falta de pontualidade

5 coisas que adoro fazer:
* Ir ao cinema
* Viajar
* Comer
* Ler
* Dormir no trem

5 coisas que me encantam:
* Filhotinhos
* Fogo
* Alguém muito inteligente contando piadas
* O Rio de Janeiro
* Sorrisos

5 coisas que vou fazer antes de morrer:
* Ficar rico
* Tomar um porre num pub na Irlanda (P.S. Eu não bebo)
* Saltar de Pára-Quedas
* Dropar uma onda em Mentawai
* Procurar o lugar onde eu nasci lá em Sta. Teresa

Nenhum comentário: