Atendendo ao apelo...

Eu ia guardar meu próximo post pra quanto terminasse de colocar no ar o layout novo do blog. Mas como pode demorar mais um ou dois dias, achei melhor dar sinal de vida antes que chamem os bombeiros. =D

A situação atual de insegurança revelou-se uma ótima fonte de inspiração. Fazia tempo que eu não produzia tanto e tão bem. Trabalhos acadêmicos, textos, pensamentos... tanto é que já são 00:57h e eu ainda estou acordado tentando desligar o cérebro da tomada, mas tá difícil. De quebra eu ainda tenho minha super TDAH atacando essa semana. Resultado: inquieto, língua afiada, incapaz de pronunciar uma frase completa e meio que totalmente insensível (mais que o normal). E fora os já famosos monólogos em lugares inusitados como trem, ônibus, rua, sala de aula, canil municipal, cemitério de pombos e qualquer outro tipo de local capaz de me proporcionar uma situação vexatória. Argh, mal estou conseguindo assistir filmes.

Patologias psiquiátricas à parte, as coisas parecem estar indo bem. Tudo indica que vou ao Congresso de Turismo esse ano, o que é legal por dois motivos: a oportunidade de enriquecer o currículo e manter contatos é única e o lugar desse ano é sensacional.

Depois de ver "À procura da felicidade" percebi o quanto sou preguiçoso.

Nenhum comentário: