E o de verdade é mais gostoso!

Estava fazendo pesquisas sobre estratégias de marketing para o meu TCC, quando me deparo com o tema "marketing de guerrilha", que achei de cara interessantíssimo. Dando mais uma vasculhada achei o sensacional blog de guerrilha que já figura na lista de favoritos ali do lado. Bom, onde eu quero chegar é nesse post sobre a nova campanha da Sadia que visa utilizar o conceito de Web 2.0 para arrebatar seu público. Mas tiveram que provar do seu próprio vírus. Leia o post, assistam ao hilariante vídeo e comentem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Criativa e legítima estratégia da Sadia. Criativa e legítima crítica do autor do vídeo.
No entanto, sou capaz de demonstrar, sem cortes (sim! contrariando as técnicas de nossa nova celebridade) e em menos de 10 seg., a mais engenhosa , deliciosa e implacável combinação que a nossa secular culinária pôde conceber: pão com manteiga, a sutil e nutritiva prova da existência divina.