Criador e criatura

Para quem ler esse blog e não compreender muito bem quem o escreve eu criei este post. Peregrino Silencioso é uma alcunha muito pessoal, tirada de um jogo de RPG chamado Lobisomem: O Apocalipse. Os tais "Peregrinos Silenciosos" formam uma das 13 tribos do jogo e são criaturas que foram amaldiçoadas por um inimigo derrotado e são fadados a vagar pelo mundo, pois não tem mais um lar. Da mesma forma esse jeito intinerante é costume da minha família e por isso acho que nenhum outro apelido identificaria tanto esse grupo.
O "Peregino" também é um personagem criado por mim pra uma história ainda incompleta, cujas partes e expansões serão publicadas aqui junto de outras histórias fictícias inspiradas no dia-a-dia. A maior parte é o relato de um personagem contando por meio do blog tudo o que vê entre um café e outro, uma andança e outra. Essa figura sem rosto atende por alguns apelidos que ganhou durante a vida: "Snow-on-the-cedars", "Contador de histórias", "Observador", "O bardo" e outros. Mas "Peregrino" é sem dúvida o mais conhecido de todos.

Sobre o autor

Eu sou o cara da foto aí em cima. Nada especial, mas vou dar uns detalhes da aparência que foram eliminados pois eu queria que a foto combinasse com o layout do blog. Coisa de gente maluca eu sei, mas eu adoro preto-e-branco. A pele cor-de-leite na verdade é morena (ou "parda" como diz uma amiga minha) e os cabelos castanhos ben escuros. Os olhos por trás dos óculos (o nome do Ray-ban é "Cobra" em homenagem ao fime do Stallone) são castanhos e grandes. Essa boca mega-sexy (=P) eu puxei dos genes da minha mãe e a língua dentro dela foi afiada pelos elfos. Só isso explica o estrago que ela faz quando resolve falar.

O nome eu não vou contar, já que auto-promoção não é o objetivo principal do post, mas adianto que nessa data tenho 23 anos muito bem vividos e o signo é Capricórnio. Essa última informação deixa um mês de margem para quem quiser adivinhar meu aniversário e já é suficiente.

Base de operações: O lugar mais comum é o Rio de Janeiro (capital), onde fica a residência fixa. Antigamente eu adorava essa cidade, mas hoje meu sentimento mudou um pouco, mas isso é assunto pra outro post.

Hobbies: Leitura e cinema são dois genes que se completam e formam a base do meu DNA. Por mim eu morava entre a FNAC e o UCI, mas como a administração do shopping não permite... De resto vivo enfurnado no quarto nerdeand na internet ou com a namorada Luna Lovegood tão nerd quanto eu. Nada muito interessante, eu sei, mas é incrível como o mínimo pode se ornar admirável. Foi nesse estilo de vida calmo e simples que eu baseei o layout do blog. Aliás mexer no photoshop é outro dos meus passatempos.


Obrigado e até mais. Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

sobre o post....


...por essas e outras que compartilhamos DNA!!!!

:D


=*
bjos zão-zão!