Gostei do Homem-Aranha, mas nem de longe esse filme é o melhor. O 2 é beeeeem superior. O Omelete exagerou na crítica e A-Arca idem. Apesar do roteiro relativamente bem amarrado ainda acho que o excesso de personagens fez com que nenhuma das histórias fosse tratada com a profundidade adequada, mas foi legal. O Venom tava perfeito (sim Anne eu gosto do Venom ), pena que não teve mais tempo em cena.

ODIEI muito a forçada de barra pra encaixar o homem-areia na morte do Ben. Qual é, aquilo foi sem cabimento total, tava tudo bem contado não precisava disso. E o Venom não deveria morrer, só ser removido do Eddie e depois preso numa contenção ou fugir. É impossícel matar o simbionte, ainda mais desintegrá-lo com uma bombinha daquelas.

Mas vamos lá, o James Franco surpreendeu fazendo o Harry, no fim ele estava perfeitamente dramático e o combate final foi de arrancar o fôlego.

É isso. Poderia ficar mais tempo nesse assunto, mas acho que vou encerrar aqui. E gosto mais da DC do que da Marvel ainda. A Liga da Justiça (animação) é a prova de que com bons roteiros a DC fica imbatível.

Nenhum comentário: