Tô com medo do Sul. Fiquei sabendo que essa semana fez cinco graus por lá, exatamente na região onde eu vou. Tenho a impressão que vou virar um boneco de neve.

Cinco graus. Nunca, jamais eu passei por nada parecido. A temperatura mais baixa que eu encarei foi de 12 graus em Itu e de madrugada, mas foi uma vez só. Buááááá, eu sou carioca não nasci preparado pra isso!

_________________________________________________


Quero morrer. Se pudesse eu esfolava o babaca responsável por isso aqui:

" Esta suposta horcrux, é uma tiara que teria pertencido a Ravenclaw, e que seria mais uma horcrux de um objeto dos fundadores. Sabe-se que o objeto de Ravenclaw era realmente uma tiara(...)"

Isso me revolta. Porque inventar fatos desse jeito? Só pra ficar famoso? Aonde diz que Ravenclaw tinha uma tiara. Eu sou do time que acha que tem algum objeto na sala precisa e penso nessa tiara faz tempo, mas daí a afirmar que Ravenclaw tinha uma tiara e que isso é confirmado?

Só a título de curiosidade o texto integral você encontra nessa merda de site.

Um comentário:

Thais disse...

De fato.